Filtros : "TESTE DE APTIDÃO ESCOLAR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Subjects: TESTE DE APTIDÃO ESCOLAR, COGNIÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLLELA, Valdes Roberto e BORGES, Marcos de Carvalho e TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Avaliação somativa de habilidades cognitivas: experiência envolvendo boas práticas para a elaboração de testes de múltipla escolha e a composição de exames. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 42, n. 4, p. 74-85, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v42n4rb20160065. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Bollela, V. R., Borges, M. de C., & Troncon, L. E. de A. (2018). Avaliação somativa de habilidades cognitivas: experiência envolvendo boas práticas para a elaboração de testes de múltipla escolha e a composição de exames. Revista Brasileira de Educação Médica, 42( 4), 74-85. doi:10.1590/1981-52712015v42n4rb20160065
    • NLM

      Bollela VR, Borges M de C, Troncon LE de A. Avaliação somativa de habilidades cognitivas: experiência envolvendo boas práticas para a elaboração de testes de múltipla escolha e a composição de exames [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 4): 74-85.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v42n4rb20160065
    • Vancouver

      Bollela VR, Borges M de C, Troncon LE de A. Avaliação somativa de habilidades cognitivas: experiência envolvendo boas práticas para a elaboração de testes de múltipla escolha e a composição de exames [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 4): 74-85.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v42n4rb20160065

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024